spot_img

Vereador comemora vacinação contra COVID-19 em posto de saúde no Nordeste de Amaralina

Published:

O vereador Claudio Tinoco (Democratas) comemorou, nesta segunda-feira (17), a instalação da Unidade de Saúde da Família Menino Joel como integrante da estratégia de vacinação contra a COVID-19 em Salvador.

A partir de hoje, a Prefeitura de Salvador irá utilizar o posto para aplicar a primeira, segunda e terceiras doses da vacina contra a COVID-19.

“Ter um posto mais próximo era um pleito da comunidade que foi intermediado por mim em reuniões com o secretário de saúde Léo Prates e o prefeito Bruno Reis e foi atendido! Essa é uma ótima notícia para moradores do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho, que agora conseguem ser vacinados mais perto de casa”, destacou Tinoco.

Em suas redes sociais o vereador comemorou a notícia e incentivou a vacinação dos moradores dos bairros: “Se vacinem, levem seus familiares e vamos vencer a pandemia através da vacina!”, disse Tinoco em vídeo publicado em seu Instagram e Facebook.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img