spot_img

Deficiente  enfrenta  dificuldades de locomoção para torcer pelo irmão na Arena Bariri; conheça a história do jovem Cauã

Published:

As dificuldades de locomoção não são empecilhos para o garoto Cauã Souza, 13 anos, que todos os domingos  sai da rua Nova República rumo a Arena do Bariri, para acompanhar seu grande ídolo, o irmão mais velho John Souza, 23 anos, atacante do Boa Vista.  Sempre com sorriso no rosto, Cauã, que é estudante do sexto ano, da Escola Teodoro Sampaio, mesmo faz questão de marcar presença nas partidas.

O garoto alegre e sonhador, não se deixa abater pelas barreiras impostas pelo destino, mas o desejo e a paixão pelo esporte falaram mais alto. Se não dá para jogar na linha, o jeito é atuar como  goleiro. O importante é participar!

“Eu agarro todas as bolas”, conta aos risos.

Sua paixão pelo esporte, aliás,  lhe rendeu uma homenagem na arena de futevôlei da Santa Cruz.

” Todos as noites eu bato ponto na quadra”, comenta.

Além de ser apaixonado pelo Campos, ele se aventura também nas redes sociais, por meio do seu Instagram, onde conta um pouco da sua rotina.

“Compartilho um pouco dos meus dilemas na internet”, finaliza

Dificuldades  – Vitima de um problema no parte, que lhe tirou os movimentos da perna, Cauã  sonha em ganhar uma cadeira de roda  motorizada. De acordo com o jovem o equipamento ao possibilitaria a realização de tarefas simples do dia à dia.  

” Meu sonho é ter essa cadeira , pois  ficaria independente, por meio do uso do controle remoto”, desabafa.

 Para acompanhar Cauã e ajudá-lo na realização do seu sonho de uma cadeira de roda motorizada :

@cauanzinho_09

71 98604-5618- Jonh Souza

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img