spot_img

Definição do Carnaval 2021 deve sair até a próxima segunda-feira (24), afirma ACM Neto

Published:

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (27), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (17) que até a próxima segunda-feira (24) deve sair uma definição sobre o Carnaval de Salvador em 2021. Ainda segundo o prefeito, O anúncio dos festejos da virada do ano deve ser feito até o fim desta semana. 

“Nós já decidimos o assunto, há uma decisão tomada entre eu e ele. Mas, antes de qualquer coisa, a gente quer conversar com as pessoas envolvidas pra depois tornar pública essa decisão, o que deverá acontecer, repito, até segunda-feira da próxima semana”, disse o prefeito ACM Neto (DEM.

“Nós faremos o anúncio da virada de ano ainda esta semana e a decisão do Carnaval faremos algumas reuniões ainda essa semana com os principais atores do Carnaval, ou seja, representantes de blocos, de segmentos carnavalescos, conselho, vamos conversar ao longo dessa semana e no mais tardar na segunda-feira a gente faz o anúncio. A uma decisão tomada entre nós, mas vamos esperar as reuniões”, completou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img