spot_img

[Denúncia] Multicentro do Vale das Pedrinhas está sem máscara para profissionais de saúde

Published:

Em meio a pandemia de coronavírus, postos de saúde de Salvador padecem com a falta de materiais indicados para a prevenção do contágio. Máscaras de proteção e álcool gel são alguns dos ítens em falta nas unidades de saúde.

“Os médicos, funcionários e pacientes estão expostos ao contágio. Ao que parece, não foram disponibilizadas máscaras para esses profissionais que estão expostos à contaminação”, disse um usuário do Multicentro de Saúde do Vale das Pedrinhas que entrou em contato com equipe do Nordesteusou.

No PSF do Alto do Coqueiro/ Itapuã a situação é a mesma. ” Minha empregada foi fazer curativo hoje e não foi atendida porque não tinha máscaras para os profissionais de saúde. Essa é a Gestão de ACM Neto , um desrespeito aos profissionais e população” , disse um outro paciente”.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mas até o fechamento da reportagem não obteve resposta.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img