spot_img

[DENÚNCIA] Pré-candidato a vereador acusado de ´praticar “politicagem rasteira” na Sucupira

Published:

Com a aproximação das eleições é comum que muitos candidatos apareçam no bairro prometendo mundos e fundos. Neste final de semana foi a equipe do pré-candidato a vereador de Salvador, Sandro Bahiense. Sem qualquer tipo de ligação com a região, uma vez que atua na área da Cidade Baixa, o referido apareceu na comunidade da Sucupira, na Santa Cruz,  com mais uma “ação eleitoreira”. Sandro Bahiense e sua equipe de forma oportunista se declararam responsáveis por um suposto trabalho de dedetização nas ruas do bairro. Trabalho esse que já vinha sendo feito pelo Cantinho da Sú há mais de 5 meses. Na  ação “  eleitoreira” o pré-candidato faz  questão de divulgar o seu nome, com a clara intenção eleitoral, destoando do trabalho  que  a comunidade vem acompanhando desde o início da pandemia.

“O Projeto Catinho da Sú, que não tem bandeira partidária, vem conseguindo frear a curva de crescimento do Coronavírus em nosso bairro. A equipe do projeto tem percorrido os quatros cantos da comunidade: Natureza, Igrejinha, Olaria, Baixa, Boqueirão, Sucupira, Pistão, Bariri, Alagados, Capim, Serra Verde, Sitio Caruano, Chapada do Rio Vermelho, Ceasinha, Rua do Gás e dentre outros pontos. O projeto é idealizado por Maria Suede que por meio do Instagram conseguiu recursos e doações para financiar as atividades sociais”, afirma uma pessoa ligada ao projeto.

‘‘Com a contribuição dos moradores e por meio da internet custeamos os materiais de limpeza, além de fazer cestas básicas para ajudar aquelas famílias que necessitam. A equipe carrega a famosa ‘‘caixinha do bem’, onde’ pedimos a contribuição das pessoas nas ruas que percorremos’’, completa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img