spot_img

Dilma Rousseff usa boné em referência a favelas durante ato em Lauro de Freitas

Published:

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) utilizou, durante o ato político em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (21) (reveja aqui), um boné que faz referência a favelas. Recentemente, viralizou nas redes sociais, imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro com a sigla “CPX” (reveja aqui).

O evento, que contou com a presença de diversos apoiadores, está sendo realizado no Condomínio Habitacional Dona Lindu, feito em homenagem à ex-presidente. Em um “pranchão”, alguns políticos têm se revezado no discurso, com a predominância de mulheres no trio elétrico.

RELEMBRE O CASO

Foi divulgado falsamente por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que seria uma relação com tráfico de drogas e a um grupo criminoso, o termo nada mais é que uma abreviação da palavra “complexo”, usada para se referir a um conjunto de favelas.

A informação foi tão distribuída, que a empresa de bordados que confeccionou a inscrição “CPX” em um boné usado pelo candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve que fazer uma força-tarefa para dar conta dos pedidos desde que uma foto do petista com o acessório viralizou nas redes sociais.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Lula Bonfim / Bahia Notícias

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img