Diretor do SBT lamenta mortes em 2019 e gera dúvida sobre saúde de Gugu Liberato

Gugu Liberato está à frente do reality musical Canta Comigo; apresentador sofreu acidente grave em Orlando

Fonte: IG

A possível morte de Gugu Liberato já está causando alvoroço nas redes sociais. Mais cedo, a postagem do direto do SBT Leon Abravanel deu uma suposta confirmação de que o apresentador realmente teria morrido.

Em sua publicação, Leon Abravanel disse que “2019 está levando muira gente querida pro céu”, em seguida diversos comentários de fãs surgiram perguntando se a pugblicação era em referência ao apresentador Gugu Liberato .

Sem qualquer confirmação do diretor que trabalhou por anos junto com Gugu Liberato enquanto era apresentador do SBT , os internautas seguem cheios de curiosidade para saber qual o estado de saúde dele.

Leia também:

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse por hora que: ” Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa. “

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.