Diretor do ‘The voice kids’ morre, aos 58 anos, de infarto

Published:

O diretor geral do “The voice kids”, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto. Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: “The voice kids”, que está no ar em sua quinta edição, e “Popstar”, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de batalhas do “The voice kids”, que seria realizada nesta terça, dia 28, nos Estúdios Globo, foi adiada.

Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos (até novembro de 1998). Durante esse período, conduziu produções como “Armação ilimitada” e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o “Amigos” e shows como “Paul (McCartney) in Rio”, “Eric Clapton”, “Julio Iglesias Especial”, “Hollywood Rock”, “Rock in Rio”, entre outros. Também na produção executiva, participou de outros sucessos da emissora, como “TV Colosso” e “Caça-Talentos”.

Em janeiro de 2010, Flavio voltou à Globo, onde estreou como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles “Big Brother Brasil”, “Hipertensão”, “Malhação (2010)”, o quadro “Vídeo game” do “Vídeo show”, “The voice Brasil”, “Superstar”, “Popstar” e “The voice Kids”. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.

Fonte: O Globo

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img