Dois mil evangélicos participaram de batismo coletivo em Salvador: ‘Deus entrando em nossas vidas’

Encontro religioso foi de grupo da Igreja batista, no sábado (14), na praia de Jaguaribe, em Salvador.

Foto Reprodução TV BAHIA

Por G1 Bahia

Dois mil evangélicos da Primeira Igreja Batista do Brasil participaram de um batismo coletivo, na praia de Jaguaribe, aqui em Salvador.

Louvores e orações tomaram conta da praia no sábado (14). O batismo coletivo foi promovido pela igreja que já tem 137 anos, mas em Salvador, o ritual na praia é realizado há 10 anos, desde 2009.

A caçula do grupo, Thalita, de oito anos, contou como é participar do batismo coletivo. “Eu quis fazer uma aliança com Deus”, disse.

Já a ajudante de confeiteira, Edna Santos, de 62 anos, disse que se aproximou da religião quando lutava contra um câncer de mama.


“Tratamento doloroso. Eu me apeguei muito com Deus e foi aí que eu resolvi aceitar Jesus porque ele me curou”

Tanta gente reunida para o mergulho que simboliza o compromisso com a fé. Depois do batismo, a expectativa de um novo caminho.

“É Deus entrando em nossas vidas. Agora é esperar para ele agir e deixar que tudo aconteça da forma que ele quer”, relatou o agente de endemias, Carlos Franco.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.