spot_img

Coronavírus: Neto anuncia suspensão das aulas da rede municipal e privada a partir de quarta-feira

Published:

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou, em coletiva de imprensa hoje (16), que as escolas das redes municipal e privada terão as aulas suspensas por 15 dias a partir de quarta-feira (18).

A medida ocorre por conta do avanço do coronavírus e será oficializada em decreto ainda hoje, em caráter emergencial, no Diário Oficial do Município. Também foram anunciadas as suspensões de atividades em academias e cinemas da cidade. 

Dentre as medidas está a suspensão por 15 dias, a partir de quarta, as aulas da rede municipal e particular da cidade. 

Veja:

1 – Suspensão por tempo indeterminado de exigência de atendimento para aposentados e pensionistas que precisam de recadastrar no dia de seu aniversário. Não vai suspender o benefício de ninguém. 

2- Suspensão de férias e licenças de profissionais da saúde, guarda, sempre e Defesa Civil para ficarem se prontidão lara atender a população. Outeas áreas podem ser suslensas, caso necessário.

3 – trabalho remoto para profissionais da prefeitura acima de 65 anos, exceto aqueles que atuem em serviços essenciais para o funcionamento do serviço público. – Secretários e dirigentes estão excluidos do decreto. 

4- Fechamento dos parques públicos, a partir de quarta-feira. 

5- suspensão por 15 dias, a partir de quarta, as aulas da rede municipal e particular da cidade. Se precisar, medida sera estendida; suspender funcionamento de cinemas e academias, por 15 dias, a partir de quarta.

6- Todas as inaugurações e atos da prefeitura serão realizados sem a presença de público. Apenas a autoridade ligada ao ato e a imprensa participarão.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img