spot_img

Escola Professor Bernardino Moreira realiza concurso de bolsas; saiba como participar

Published:

Visando atender aos alunos com menor poder aquisitivo, a Escola Professor Bernardino Moreira estará realizando oum Concurso de Bolsas de Estudos para 2022. As inscrições estãos sendo realizadas através do site do EPBM (link) até o dia 15 de outubro de 2021. A prova acontecerá no dia 23 de outubro de 2021 (sábado) às 08h na modalidade presencial. Na seleção constará perguntas sobre Língua Portuguesa e Matemática. O conteúdo programático será enviado para o endereço de e-mail informado na inscrição. 

 O concurso levará em conta o desempenho dos candidatos nas provas, Relatório e Boletim da Escola anterior e de acordo com o número de bolsas oferecidas. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos de 30 a 50% nas mensalidades escolares dos próximos anos, conforme os resultados obtidos nas provas e análise do Relatório e Boletim da Escola/2021.


O resultado estará disponível a partir do dia 05 de novembro de 2021. A matrícula do candidato que obtiver a bolsa de estudos deverá ser feita até o dia 17 de dezembro de 2021. Após esta data ficará cancelada a concessão do benefício.


O concurso de Bolsas de Estudos é exclusivo para alunos novos, sendo expressamente proibido a participação de alunos já matriculados na Escola Professor Bernardino Moreira.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img