Ex- moradora do Nordeste de Amaralina oferece reforço de matemática para a comunidade; aulas são 100% gratuitas

Decidida a mostrar o seu amor pela comunidade onde viveu durante 50 anos, a professora aposentada Eliamara Dantas dos Santos, de  64 anos, resolveu compartilhar sua experiência oferecendo aulas  100% GRATUITAS de matemática para alunos do Nordeste de Amaralina. Em conversa com a equipe do NORDESTeuSOU, Eliamara explicou que tão logo a pandemia começou teve a ideia de dar apoio aos alunos prejudicados com a suspensão das aulas presenciais.

Com uma carreira acadêmica farta, Eliamara é graduada pela Universidade Católica de Salvador, fez mestrado em Lisboa/Portugal na Universidade de Lisboa e aqui na capital ensinou no escola Cupertino de Lacerda, além dos colégios Militar, Manoel Novais e Odorico Tavares. Com a pandemia suas atividades pedagógicas foram suspensas. 

Exemplo de amor à sua profissão, a docente que hoje vive no bairro de Stella Mares, explica o porquê da decisão em dar aulas de reforço para a comunidade:

“Fui moradora do Nordeste de Amaralina por aproximadamente 50 anos. Minha mãe e irmã  moram aí. Eu amo esse bairro e então decidi ajudar esses alunos.” Seu número de contato é o (71)98810-1130 ou através do e-mail: eliamara_dantas@yahoo.com.br 

COMPARTILHAR
Bruna Rocha
Apaixonada pela arte de se comunicar, pois através dela podemos quebrar barreiras. Estudante de jornalismo, ativista e leitora ativa.