spot_img

Instituto Steve Biko recebe inscrições para pré-vestibular gratuito; aulas serão online

Published:

Estão abertas de 02 a 19/03 as inscrições para a edição 2021 do Pré-vestibular do Instituto Steve Biko, totalmente on-line. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todo o processo seletivo será realizado EXCLUSIVAMENTE por meio da internet, com atualizações publicadas no site www.stevebiko.org.br.

São oferecidas 75 vagas em turno único (noturno), para estudantes que residam no estado da Bahia e tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio, prioritariamente em escolas públicas do Estado da Bahia. Haverá cadastro de reserva de vagas com até 15 candidatos, conforme edital disponível AQUI

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, disponível NESTE LINKaté as 23:59 do dia 19/03, serão solicitados comprovante pagamento de taxa de inscrição e envio (upload) da cópia da documentação listada no edital.

As aulas serão realizadas de forma on-line, de segunda a sexta, das 18h30 às 22h. Aos sábados, domingos e feriados ocorrerão aulas e atividades em horários a serem determinados pela coordenação do curso. Os encontros serão através da plataforma ZOOM com duração de 08 (oito) meses. A previsão é de 13 de abril a 10 de dezembro de 2021.

Dentre as etapas classificatórias da seleção estão: redação, análise de documentos e participação nas aulas de Cidadania e Consciência Negra (CCN). O processo seletivo segue até o dia 09/04.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img