[Oportunidade] Quilombo Educacional Gbesa oferece aulão gratuito preparatório para o Enem neste final de semana.

O aulão online abodará o tema biomolécula  e saúde coletiva.
Neste sábado, 05, amanhã, a partir das 10h, o Quilombo Educacional Gbesa, pré-vestibular afro-perspectivado, pautado na política de democratização do acesso ao Ensino Superior, voltado para estudantes e egressos negros oriundos de instituições públicas, estará realizando a conclusão do ciclo de Aulões Interdisciplinares para o ENEM 2020. 


O aulão tem como propósito realizar uma revisão para preparar os estudantes negros que realizarão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no início do próximo ano, em Janeiro de 2021. 


O tema da aulão abordará uma contextualização sobre biomolécula e saúde coletiva, ministrada pelos professores:Elton Bernardo, Fábio Nunes, Thaiane Benevindes, Paulo Santana e Marcela Gommez que integram o núcleo pedagógico de Química e Biologia do Quilombo Gbesa. 
O encontro acontecerá de forma online, gratuita, aberto a todos, através da plataforma Google Meet no link https://meet.google.com/fud-azqf-gbr .

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.