spot_img

Projeto “Dons que Inspiram” abre inscrições no CSU Nordeste

Published:

O Projeto Dons que inspiram: Transformando vidas & Desenvolvendo pessoas (T&D), é inspirado nas experiências de vida e carreira de Vera Araújo e Gladys Cazumbá na área de Gestão de Pessoas. Nasce do desejo de compartilhar as práticas adquiridas no campo de atuação que lhe trouxeram sucesso durante o desenvolvimento de suas carreiras, despertando através dos processos de treinamento e desenvolvimento comportamentos que estimulem: autoconhecimento, autorresponsabilidade e elucide quanto ao propósito de vida e carreira de cada participante.

Esta experiência se dará através de uma didática e lúdica, envolvendo atividades de dinâmicas de grupos, jogos, workshop e palestras, conforme programação estabelecida pelo grupo de voluntários.

A intenção deste projeto é despertar nos envolvidos, comportamentos sociais positivos desenvolvendo competências técnicas e comportamentais, que apoiem e ampliem a conexão com os seus propósitos de vida e carreira. Além de ter o compromisso de gerar Impacto Social na cidade apoiando o desenvolvimento dos jovens em especial da comunidade Nordeste de Amaralina, inspirando-os para uma nova visão de futuro.

Ele contará com a participação de voluntários que possuem a expertise de mercado e conduzirão momentos que inspirem e os motivem para um novo nível de consciência.

Os temas que serão abordados permeiam por: propósito, psicologia positiva, trabalho em equipe, protagonismo, criatividade, inovação, resiliência, valorização da rede de apoio e integridade.

Temas 

Protagonismos e Autoresponsabilidade
Trabalho em Equipe uma Competência Social
A Arte da Comunicação
Autoconhecimento e Transformação
Oficina da Criatividade: Criatividade Inovação e Resiliência Um Competência do Presente
Construindo Meu Currículo
Propósito de Vida e Carreira
A Era digital e a Gestão da Emoções
Entrega dos certificados, Reconhecimento e Agradecimentos 

A implementação do projeto será baseada na lei nº Lei 9.608/98, que dispõe sobre as condições de prestação do serviço voluntário.

O projeto será vivenciado dentro da comunidade do Nordeste de Amaralina, situada na cidade de Salvador, Bahia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img