spot_img

Projeto “Hora da História” incentiva leitura para crianças durante período de isolamento social.

Published:

“O importante é motivar a criança para leitura, para a aventura de ler”, Ziraldo.

O projeto de lives a “Hora da História” foi um dos meios encontrados pelo ator, produtor, publicitário e contador de histórias, Raí Santana para estimular a linguagem, a leitura e o hábito de ler entre a criançada.

As lives acontecem quartas e sextas-feiras ás 19 horas, na própria casa do morador da Santa Cruz tem como plataforma de divulgação o seu canal no Youtube e Instagram, mas encontra-se também no canal de TV aberta no canal 10.2, Tv Kirimurê, no Programa Periferia de Sucesso, ás 19 horas.

  “A necessidade de estar em casa neste momento de pandemia nos desafiou a nos reinventar. O projeto é independente, eu mesmo produzo, apresento e promovo a leituras para os pequenos”, relatou Raí.

“As lives mexem com a imaginação das crianças e tomam conta da sua imaginação, explorando imagens coloridas e uma linguagem de fácil entendimento promovido pela literatura infantil”, concluiu.

Transmissão:

Euraisantana- Instagram

Hora da História com Raí Santana- YouTube

Programa Periferia de Sucesso- TV Kirimurê, canal 10.2

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img