spot_img

[ELEIÇÕES 2020] Denice aponta falta de cuidado com a população em comunidades de Salvador

Published:

A candidata do PT à prefeitura de Salvador, major Denice Santiago, apontou carências de comunidades da capital baiana durante visita à região de Marechal Rondon. A policial militar esteve nas localidades na manhã desta terça-feira (10).

“Como em todos os espaços que estou passando, vejo demarcadas as desigualdades sociais. Falta respeito, apoio e cuidado com a população. Nessas regiões por onde passamos, o olhar sempre vai para essas questões, para o sofrimento demarcado do meu povo”, observou a candidata.

Denice visitou as localidades de Dique do Cabrito, Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato, Boa Vista de São Caetano e Capelinha de São Caetano, acompanhada do governador Rui Costa e de sua candidata a vice, deputada Fabíola Mansur (PSB). Nesta tarde, Denice deverá visitar a região de Jardim Santo Inácio, em carreata pelas localidades de Mata Escura, Estrada das Barreiras, Engomadeira e São Gonçalo do Retiro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img