spot_img

Em meio ao surto de Coronavírus, Bruno Magnata lança Senta no Álcool Gel

Published:

Dono de hits inspirados em memes e notícias que ficam em alta na internet, o vocalista da banda La Fúria, Bruno Magnata, aproveitou a pandemia de coronavírus para lançar mais uma composição: ‘Senta com Álcool Gel’.

Com frases de conscientização, o Magnata postou em sua conta no Instagram um vídeo que conta dos diversos pedidos feitos pelos fãs. “Sabemos que o coronavírus é assunto um sério, por isso resolvi passar uma mensagem através de música”, diz no início da gravação. 

Em seguida, a batida do pagode entra e, acompanhado de uma dançarina, solta o refrão: “passa o álcool gel, banho de álcool gel, dorme com álcool gel, senta com álcool gel…”

Confira o vídeo

A música foi lançada pelo cantor mesmo após ter publicado em sua conta pessoal na mesma rede social falando que não faria nenhuma música, mesmo com os excessivos pedidos dos fãs da banda. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img