CCR Metrô Bahia abre vagas de emprego em Salvador

Oportunidades são para as áreas de agente de manutenção elétrico e técnico em segurança do trabalho

A CCR Metrô Bahia está com sete vagas de emprego abertas e duas delas são destinadas para pessoas com deficiência. As oportunidade são para as áreas de agente de manutenção elétrica e técnico em segurança do trabalho. As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa até o dia 15 de maio, onde é necessário pesquisar vagas na Bahia.

Para a primeira opção de vaga é necessário ter carteira nacional de habilitação (CNH) categoria “D” Técnico Eletrotécnico ou Mecânico com experiência comprovada de no mínimo de 01 ano. É necessário ter disponibilidade para trabalhar à noite.

Para a vaga de técnico em segurança de trabalho, o candidato precisa ter formação em Técnico em Segurança do Trabalho, com registro nos órgãos competentes (CREA, MTE),  CNH – categoria B, experiência em elaboração de PPRA, avaliação de risco em campo e treinamentos.

A CCR irá oferecer para os selecionados salário, alimentação, transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.