spot_img

Oportunidade: Empresa abre 200 vagas para operador de telemarketing em Salvador

Published:

A Cátedra, agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos, está com 200 vagas abertas em Salvador. O candidato precisa ter o Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e residir na cidade. 

O processo seletivo é para operador de telemarketing perfil ativo, em regime CLT, de segunda a sábado, , 6 horas diárias. A empresa não divulgou o slário, mas informou que é compatível com a função. A companhia ainda oferece comissão e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche. 

Os interessados podem se candidatar pelo link: https://cutt.ly/nmMiKKi. A companhia é responsável pela formação profissional de mais de 15 mil pessoas.

Os selecionados serão responsáveis por realizar ligações a clientes ou empresas, divulgar a marca e vender o produto ou serviço, garantindo a satisfação dos clientes da companhia. Atender prontamente os clientes, prestar informações sobre o produto e sanar dúvidas de forma clara, dinâmica e satisfatória são as principais atribuições e responsabilidades do operador de telemarketing ativo.
 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img