spot_img

SecultBA abre processo de seleção para vagas técnicas em funções temporárias

Published:

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) divulgou, nesta terça-feira (10), o edital de Processo Seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, por tempo determinado. Ao todo estão disponíveis 50 vagas para técnico nível superior.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Orçamento e Finanças, Relações Internacionais e Design Gráfico. As inscrições estarão abertas exclusivamente pelo site, a partir de quinta-feira (12) às 8h, até 14 de maio, às 23h59.

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos devem ficar atentos a comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para conseguirem pontuação dentro do processo.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e está disponível no site.

Vagas

Para a função temporária de Nível Superior, da área de administração, serão preenchidas 23 vagas. É obrigatório diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior no curso em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Já para a função temporária Técnico de Nível Superio, nas áreas de Orçamento e Finanças, serão oferecidas 24 vagas. O candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis em instituição também reconhecida pelo MEC.

Para a função temporária Técnico de Nível Superior, na área de Relações Internacionais, serão selecionados dois profissionais. É necessário diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino sperior em RI em instituição reocnhecida pelo MEC.

Por fim, serão selecionados um Técnico de Nível Superio, para a área de Design Gráfico para preenchimento de vaga. O profissional deve ter diploma devidamente reigstrado, de conclusão de ensino superior em Design Gráfico em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img