spot_img

VLT do Subúrbio abre vagas de emprego em diversas áreas

Published:

A Metrogreen Skyrail Concessionária da Bahia – pertencente à chinesa Build Your Dreams (BYD), responsável pela implantação e operação do VTL do Subúrbio – está contratando profissionais de nível superior. Há oportunidades   para  diversas funções como analista de contratos, analista fiscal sênior, contador, analista de pós-vendas, analista financeiro, coordenador de QSMS, analista de compras e analista da qualidade.  Os interessados devem encaminhar o currículo mencionando no assunto o nome da vaga para recrutamento@byd.com até  esta sexta-feira.

Salário e benefícios

Além de salário compatível com o mercado, os selecionados terão   benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição e vale-transporte. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.

Formação

Os candidatos a uma vaga no VLT devem ter formação em áreas como Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Comércio Exterior. O consórcio busca ainda profissionais com  conhecimentos no pacote Office e nível avançado de inglês.


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img