spot_img

“A favela venceu” Conheça Big John, o novo locutor da Jovem Pan Salvador

Published:

Por Ibahia

Quando João de Jesus, conhecido como Big John, começou a trabalhar em uma rádio web aos 14 anos, nem imaginava que iria realizar um dos seus grandes sonhos: ser o locutor da rádio Jovem Pan Salvador.

Em entrevista ao portal iBahia, Big John contou que o primeiro contato que teve com o grande público foi em uma festa de São João em Terra Nova (BA), cidade da família, quando uma briga entre os apresentadores fez com que ele assumisse a apresentação do palco para um público com milhares de pessoas. Na época ele tinha 14 anos de idade.

Em seguida, ele trabalhou em outras rádios, tanto em Salvador quanto via web, quando conheceu o Jefferson Borges, marketing da Rede Bahia e Fundador do NORDESTeuSOU, que o indicou para fazer alguns flashs de rua na Bahia FM. Neste período, ele sempre pedia uma oportunidade para trabalhar no estúdio, mas até então nada tinha acontecido.

Até que, em junho deste ano, o coordenador de programação da Jovem Pan Salvador, Maurício Habib, pediu uma indicação para ele de alguém que pudesse ocupar o cargo de locutor da rádio, mas logo descobriu que Big John era a melhor escolha.

“Fiz um teste, Maurício gostou e fui contratado. A Jovem Pan sempre foi uma referência  para mim. Desde pequeno eu sempre ouvia ‘As Mais Pedida da Pan’ e hoje eu anuncio o início do ‘Pânico’, programa que sou fã. É muito bom pra mim este momento”, contou.

“O que chamou a atenção em John foi realmente a alegria que ele passa na locução, isso é bem típico da Jovem Pan Salvador, que é uma rádio pra cima, bem pop, e foi fundamental para ele conquistar a vaga. Fora que ele é um cara que a gente verifica que tem um potencial grande pra crescer com a rádio, pra trazer algo diferente”, pontuou Habib.

Big John também ressaltou a importância de insistir nos nossos sonhos. “A persistência é muito importante pra chegar onde se quer, tem que sonhar e buscar os meios necessários para realizar. Tem que fazer por onde”, disse John.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img