spot_img

ATITUDE – O “gordinho mais leve do Brasil” recebe o cantor “Gabriel Fidelis”; é neste domingo (3) a partir das 20h

Published:

No Atitude deste domingo (3), o apresentador Pedro Martins recebe o cantor Gabriel Fidelis, que apresenta seu novo hit, “Apagar seu fogo”.

Exibido aos domingos, a partir das 20h, na rádio Bahia FM, o “Atitude” tem como foco discussões sobre empreendedorismo, humor, afro-inovação, moda e gastronomia. Além do rádio, na sintonia 88.7, o programa também é exibido pelos canais do Youtube da rádio Bahia FM e do portal Nordesteusou, em ambos as plataformas, a partir 20h.

Convidados – natural de Carapicuíba – SP, mas crescido em Maracás – BA, Gabriel Fidelis vem se destacando no cenário do arrocha baiano com um repertório sempre atualizado e muito diversificado. Considerado um dos melhores cantores de cavalgadas e vaquejadas da Bahia, o seu show tem uma variedade de sentimentos, indo do êxtase de uma música animada as lágrimas do público, com modas que falam de amor.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img