spot_img

Banda Eva faz show gratuito no Farol da Barra neste 2 de julho

Published:

A Banda Eva vai comandar a quinta edição da Arena Nº1 Brahma, na terça-feira (2/7), no Farol da Barra, em Salvador, a partir das 17h30. O local, que tem acesso gratuito, irá transmitir em um telão a semifinal da Copa América, que será disputada entre Brasil e Argentina, em Minas Gerais.

A partida está marcada para o dia 2 de julho, um feriado, e os portões da Arena Nº1 Brahma abrem às 17h30 ao som do DJ Ober. Banda Eva sobe no trio às 19h30 e vai até às 21h20, dez minutos antes da partida.

A banda irá apresentar ao público releitura de antigos sucessos como ‘Eva’, ‘Beleza Rara’ e novas músicas como ‘Rede’ e ‘Chama o Brasil Pra Dançar’. A organização do espaço recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 10 mil pessoas.

Já no Trapiche Barnabé, na Cidade Baixa, os torcedores também poderão se reunir para assistir ao jogo do Brasil. O cantor Silva vai se apresentar no espaço. Os portões da festa serão abertos a partir das 16h. O ingresso custa R$ 40 e pode ser adquirido no site Sympla.

Além da apresentação do artista brasiliense, a programação contará com a DJ carioca Ju de Paula, o grupo percussivo Didá, e um super telão para os torcedores acompanharem a partida da Seleção Brasileira, contra a Argentina durante a partida a semifinal na CONMEBOL Copa América Brasil 2019.

SERVIÇO:

Evento: Arena Nº1 Brahma
Local: Farol da Barra 
Data: Terça (02/07), a partir das 17h30
Atrações: Banda Eva, DJ Ober e transmissão do jogo Brasil x Argentina
Acesso: Gratuito

Bud Basement
Data: 02/07, a partir das 16h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Silva, Didá, DJ Ju de Paula e transmissão da partida Brasil x Argentina
Vendas: Sympla
Classificação: 18 anos

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img