Faltam poucas horas para o início do Festival de Verão Salvador, que celebra este ano o seu 25º aniversário com mais uma edição no Parque de Exposições, nos dias 27 e 28 de janeiro. Com o objetivo de propocionar mais comodidade e segurança ao público, a Bahia Eventos, realizadora do FV desde 1999, aumentou o espaço da pista entre os palcos Cais e Ponte, que a partir de 2024 serão posicionados um de frente para o outro. A ideia é evitar aglomerações e permitir que os frequentadores possam fazer a transição com tranquilidade no intervalo entre os shows. O evento também terá áreas climatizadas e de hidratação para garantir mais bem-estar para o público no verão apontado pela meteorologia como um dos mais quentes da história do país, além de uma delegacia da polícia civil e militar dentro da arena.
“O Festival de Verão tem como prioridade proporcionar experiências inesquecíveis às pessoas que o frequentam. Para esta edição tomamos várias iniciativas pensando nisso. A principal delas foi a ampliação do espaço físico da arena para que o público possa vivenciar tudo que estamos oferecendo com mais conforto. Também mudamos a configuração dos palcos, que agora são posicionados em lados opostos, permitindo que as pessoas circulem mais entre os shows e experienciem com tranquilidade as ativações e atrativos que nesta edição estão instaladas dentro da arena”, aponta Rogério Bruxellas, presidente da Bahia Eventos. “Além disso, teremos uma delegacia da polícia civil e militar dentro da arena para prestar pronto atendimento às pessoas. A área de alimentação agora está localizada numa avenida fora da pista fazendo que a experiência gastronômica seja muito mais legal. A arena está mais convidativa para que as pessoas possam aproveitar tudo que o festival oferece, circulando por ambientes diferentes e vivendo experiências diferentes com conforto, segurança e muita música boa”.
Com direção artística de Zé Ricardo, o festivaltraz cerca de 30 horas de apresentações com a participação de mais de 40 atrações dos mais variados gêneros musicais, divididos em quatro palcos: Cais, Ponte, Rua e DJ Tower (confira o horário de início dos dois dias de festival e a ordem dos shows ao fim do texto). A programação traz encontros inéditos e apresentações criadas especialmente para a ocasião, além de diversas opções de entretenimento promovidas pelas marcas parceiras do evento, como uma roda-gigante, um tobogã, um karaokê, experiências de realidade virtual, espaços para maquiagem e rooftops temáticos com as mais variadas ativações.
Os ingressos para o maior festival do verão brasileiro estão à venda no site da Sympla e nas Lojas South dos shoppings da capital baiana. Confira abaixo informações relevantes para o público que comparecerá ao evento.
TRANSPORTE
Ônibus
A Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou uma operação especial para o evento. A operação visa a garantir o atendimento para quem optar por utilizar o transporte público, especialmente na volta pra casa.
O serviço de transporte público será ampliado nos dias 27 e 28/01 de 21h até às 04h nas estações abaixo:
· Acesso Norte: 10 Ônibus
· Mussurunga: 15 Ônibus
· Estação Pirajá: 05 Ônibus
Metrô
A CCR Metrô Bahia prepararou uma programação extraordinária para os clientes baianos que que forem usar o modal para chegarem ao Parque de Exposições. Nos dias de evento, a CCR Metrô Bahia vai realizar uma estratégia de atendimento e operação visando a reforçar ainda mais a segurança e o conforto do público:
– Dia 27/01: operação das duas linhas ao longo de 24h (somente Mussurunga aberta após 0h; demais estações abertas apenas para desembarque).
– Dia 28/01: operação das duas linhas ate às 3h (somente Mussurunga aberta após 0h; demais estações abertas apenas para desembarque).
Estacionamento
Para quem quiser ir de carro, a tarifa de estacionamento será no valor de R$40,00 e a compra feita na hora. Serão ofertadas 1.200 vagas de estacionamento por dia na Av. Paralela e outras 600 vagas na Av. Dorival Caymmi.
ALIMENTAÇÃO
Lounge by Elo: Buffet Amado.
Camarote Devassa: Sukiyaki, Churrasco Bonni, Red Burguer, Crepe da Barra, Pizza di Mari, Pastel do Carioca, Pipoqueira Tai, Baiana Olga, Explosão Açaí, Doce Delícia, Red Dog.
Arena: Dog Show, Mercearia, Red Fries, Beiju Café, Crepe da Barra, Churrasco Bonni, Sukiyaki, Sanduiche Hall, Pastel do Carioca e Pizza di Mari.
POSTOS DE SAÚDE
Haverá um posto no camarote e outro na pista, ambos operados pela Vitalmed. Qualquer pessoa que precise de atendimento médico pode se dirigir a um dos dois postos.
O QUE PODE E NÃO PODE LEVAR AO FV23
Itens obrigatórios
· Ingresso do FV23 (físico ou digital)
· Documento oficial com foto
Itens permitidos
· Garrafa plástica vazia com capacidade de até 300ml
· Chapéu ou boné
· Capa de chuva
· Celular
· Bolsa/Mochila
· Óculos de sol
· Protetor solar e labial
· Canga
· Câmera portátil
· Álcool em gel
· Carregador de celular
Itens proibidos
· Alimentos e bebidas
· Copos, latas e garrafas de qualquer material que não seja plástico
· Objetos cortantes pontiagudos
· Objetos de vidro
· Fogos de artifício
· Guarda-chuva
· Capacete
· Substâncias inflamáveis ou tóxicas
· Perfumes, cosméticos e desodorantes
· Correntes ou cinturões
· Bastão para tirar foto
· Bancos ou cadeiras
· Animais
· Cartazes feitos com papelão grosso ou fixados a madeiras
· Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável
· Arma de fogo ou arma branca
· Bicicleta, skate ou qualquer tipo de veículo, motorizado ou não
Programação dos palcos Cais e Ponte
Com o objetivo de proporcionar mais conforto e horas de entretenimento para o público, os palcos Cais e Ponte agora serão posicionados um de frente para o outro. E a divisa central entre os dois abrigará uma enorme torre com 8m de altura, no qual uma programação de Djs manterá o público animado nos intervalos dos shows. Além de promover uma imersão musical sem interrupções, a nova configuração facilitará também o acesso das pessoas da área de pista à dianteira das apresentações em ambos os espaços.
Caetano Veloso anunciou a interrupção de suas “férias radicais” para levar o aclamado show “Transa” ao Festival de Verão, pela primeira vez na Bahia. O projeto especial que celebra o álbum homônimo de 1972 – um dos mais importantes de sua carreira, produzido durante o exílio em Londres – havia sido apresentado em apenas outras cinco ocasiões. Como não haverá turnê nacional de “Transa”, esta será a última oportunidade para o público assistir ao espetáculo. O show marca ainda a primeira transmissão do show na TV e a estreia do Momento Histórico FV, apresentado pela TIM, que promete anunciar anualmente uma grande atração a poucos dias antes do início do evento, ao longo das próximas edições.
A sensibilidade para perceber se haverá uma conexão profunda entre os artistas é, segundo Zé Ricardo, um dos fatores chaves para a construção de um lineup criativo, um processo no qual o curador acaba servindo mais como um elo.
“Os encontros que funcionam nunca podem ser superficiais. Eles transcendem a afinidade musical e o talento, têm muito mais a ver com a conexão entre as pessoas envolvidas. O meu papel é apresentar, conversar, sugerir e abrir possibilidades, mas principalmente transmitir confiança. A profundidade do encontro dos artistas é fundamental. Aí quando vai para o palco, sempre vira uma coisa mais potente”, afirma o diretor artístico, um dos mais prestigiados do país.
Tal premissa permite que o conceito curatorial do festival traga as mais variadas convergências musicais. Os artistas da Bahia representam novamente a maioria entre as atrações. Os ícones da música baiana Bell Marques e Claudia Leitte irão cantar juntos pela primeira vez, enquanto Ivete Sangalo apresentará um show preparado exclusivamente para o festival e Daniela Mercury chama ao palco Margareth Menezes e o grupo Ilê Aiyê.
Ainda dentro da seara local, o evento promove a confluência do rap com o pagode baiano no encontro de Baco Exu do Blues com o grupo Psirico, a união dos tambores hipnóticos de Carlinhos Brown com o som pesado e eletrizante do Baiana System, além de uma apresentação solo do grupo Àttooxxá. No intercâmbio entre a Bahia e outros estados, o cantor Leo Santana recebe a cantora gaúcha Luísa Sonza enquantoo trapper Teto se junta ao amigo cearense Matuê.
A nova edição contará ainda com o show do cantor norte-americano CeeLo Green, autor dos sucessos “Crazy” e “Fuck You”, um dos destaques da programação. Depois da parceria bem-sucedida nas músicas “Cachimbo da Paz”, de 1999, e, mais recentemente, “Cachimbo da Paz 2”, o cantor Lulu Santos, um dos maiores hitmakersdoBrasil, recebeno festival as batidas e rimas de Gabriel o Pensador.
No quesito “fábrica de sucessos”, Thiaguinho chama Maria Rita para o samba, Seu Jorge se reúne com o rapper Mano Brown e Iza divide os microfones com Liniker, enquanto Gloria Groove e Péricles promovem a interseção do pop com o pagode. Por fim, MC Cabelinho convoca TZ da Coronel para um encontro de vozes do rap carioca.
“Estou muito feliz com essa programação, é um line up muito forte. Convidei alguns nomes que participaram da última edição para apresentarem shows completamente diferentes agora. Alguns deles vieram como artistas convidados e nesta edição virão com seus próprios shows. É o caso da Gloria Groove, que na última fez foi convidada do show da Ludmilla, e volta nesta edição ao lado de Péricles. Quase todos os encontros são inéditos e acredito que nenhum deles tenha sido apresentado antes em Salvador”, afirma Zé Ricardo.
Programação do Palco Rua
Do pagode baiano ao trap, do axé à MPB e do samba ao pop, o Palco Rua Coke Studio leva toda a diversidade da nova cena musical local para o Festival de Verão 2024. Com oito shows comandados por 13 atrações, a mistura de estilos chama o público para mergulhar em encontros que vão fazer história nos 25 anos de um dos maiores festivais do país.
“Como o nome já diz, o palco traz uma proposta de trazer artistas que estão nas ruas da nossa cidade. É uma alegria para o Festival poder colaborar com a carreira dessa galera e trazer um show de baianidade e diversidade para o lineup”, celebra Bruno Portela, head da Bahia Eventos.
O lineup do Palco Rua tem a curadoria do Festival de Verão com o apoio de Fábio Almeida e Camila Rebouças, da Produtora Join, fundadores do Hub musical Ubaque, plataforma que tem como objetivo impulsionar a música produzida na Bahia, com destaque para os novos talentos da cena local, além de produzir conteúdos digitais que criam intercâmbios entre público e artistas.
Nos dois dias de evento o prodígio Miguelzinho do Cavaco abre o Palco Rua. No sábado, Diggo é o segundo a se apresentar com seu bem bolado de pagodão e trap. Autor de diversos hits virais com parceiros de peso, como João Gomes, Léo Santana e Vitão, o artista estreia no Festival de Verão e chama o produtor musical Rafinha RSQ, que une o pop brasileiro com vários outros gêneros. Illy leva o seu projeto Samba Djanira, composto por canções de artistas como Arlindo Cruz e Clara Nunes. Com o tempero das rodas soteropolitanas e do recôncavo, a apresentação ainda tem a participação de Dom Chicla, compositor de vários sucessos nacionais que trazem a essência do samba de roda autoral da Bahia.
Ainda no sábado, o rock e reggae se unem na voz de Pedro Pondé. Diversas vezes premiado à frente da banda Scambo, mas atualmente em carreira solo, o artista deslancha cada vez mais nas plataformas. O show conta com a participação de Letícia, que aos 18 anos brilhou no palco do The Voice Brasil e carrega em seu canto a influência de Dominguinhos, Gilberto Gil, Gal Costa e Elis Regina. A Dama, referência para mulheres negras, periféricas e lésbicas no Brasil, encerra a programação do primeiro dia, chamando o público para cantar suas letras que exaltam a liberdade e independência feminina no pagode baiano.
Figura já conhecida no Carnaval de Salvador em blocos como Filhas de Gandhi, Camarote Expresso 2222 e Trio Nova Maré, Tiri segue Miguelzinho do Cavaco no domingo. Oriundo da MPB, Pop e Samba, ele chama Márcia Castro que chega no show com seu projeto Roda de Samba Reggae. Em seguida, o coletivo feminino Sambaiana, formado por Grace Profeta (voz e percussão), Ju Moraes (voz), Lalá Evangelista (percussão), Marcinha BB (percussão), Marília Sodré (violão e voz) e Rayra (voz e cavaco) – donas do hit “Groove Arrastado” – contam com a participação de Nêssa, a “Beyoncé da Bahia”. Marcada pela musicalidade popular contemporânea, a cantora já se apresentou no carnaval com Léo Santana, Psirico, Carlinhos Brown, entre outros.
A banda Filhos de Jorge se destaca não apenas pela sonoridade vibrante, mas também pela peculiaridade de seus instrumentos, fabricados a partir dos desenhos e sons concebidos pelos irmãos Gilmar e Gileno Gomes, fundadores e diretores da banda. Entre seus sucessos, “Ziriguidum” ganhou projeção mundial em 2013 e continua a ser uma marca registrada do grupo. Consolidado na cena com uma sequência de hits que ecoam nos paredões e parceiro de Pabllo Vittar na música “Penetra”, o cantor O Kannalha também faz parte da noite de domingo no palco.
Programação da DJ Tower
A marca registrada de proporcionar ao público uma programação diversa com música para todos os gostos também está impressa na DJ Tower, o novo palco desta edição do festival. Além dos 15 shows dos palcos Cais e Ponte e as oito apresentações do Palco Rua, a torre de 8m de altura será dedicada exclusivamente à música eletrônica, com quatro atrações do gênero.
Reconhecida pela sonoridade eclética e a facilidade de se conectar com diferentes públicos, a carioca Carol Emmerick abre a programação do espaço no sábado, antes de passar as carrapetas para a soteropolitana Lunna Montty. Um dos grandes nomes da cena local, a DJ baiana ganhou os holofotes este ano ao tocar na festa de lançamento do novo álbum e documentário de Beyoncé, em Salvador, na qual a cantora norte-americana apareceu de surpresa.
No domingo, a ex-modelo e atriz paulistana Pathy Dejesus, cujo som mescla referências de hip-hop com música brasileira, abre os trabalhos para Dennis DJ, um dos pioneiros do funk brasileiro no país. Precursor também ao promover nas pistas de dança a mistura do gênero com música eletrônica, é hoje um dos mais renomados DJs do país.
O Festival Verão Salvador é uma realização da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a Salvador Produções.
Entretenimento para o público para além da música
Através da parceria com importantes marcas de diferentes segmentos, o Festival de Verão Salvador 2024 investe no que considera o seu maior patrimônio: a fidelidade de seu público. Para tanto, a Bahia Eventos, realizadora do projeto, se associa a grandes empresas, cujos propósitos estão em sintonia com os valores sustentados pela organização com o objetivo de criar experiências únicas para os seus frequentadores.
“Os festivais de música vêm se consolidando como uma relevante plataforma de relacionamento das marcas com seu público, pois é uma forma de forte engajamento. Desta maneira, um evento como o Festival de Verão, que tem na sua essência oferecer uma experiência acima da média, se torna uma ponte importante entre marcas e seus consumidores. Se associar a um evento que tem este posicionamento como norte torna este caminho mais curto para os patrocinadores. Além do mais, o Festival de Verão é hoje o festival de maior relevância do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo. Isso faz dele único e extremamente atrativo para as marcas”, explica Rogério Bruxellas.
O FV 24, em parceria com os patrocinadores Elo, Devassa, Tim, Coca-Cola, Smirnoff, Shopping da Bahia, Nivea e Esportes da Sorte, entre outras 14 marcas apoiadoras, preparou uma série de ativações para engajar o público que comparecerá ao evento.
A Elo vem para o festival com muita novidade, começando pelo stand que é um trio elétrico onde o público poderá aproveitar de diversas formas: em cima, ele serve como um rooftop com vista para os palcos e local para tirar fotos. Embaixo, um espaço de cabelo e maquiagem permitirão que os convidados deixem o look bem alegre e alto-astral, combinando com o clima do festival.
Também serão distribuídos brindes e muito glitter biodegradável por 10 promotores que usarão pernas-de-pau para deixar a ativação bem marcante. E para coroar com chave de ouro, nos dois dias de evento o Palco Rua contará com uma roda de samba liderada pelo prodígio Miguelzinho do Cavaco, enquanto no domingo, o Palco Cais terá uma surpresa com Lore Improta.
A Devassa vai apresentar o Palco Ponte – patrocínio de um dos palcos principais do Festival. Este é um oferecimento especial inédito no FV, onde também haverá uma ação especial do projeto “Tudo Nosso”,
A TIM montará ativações em duas áreas do Festival de Verão. A principal delas é o karaokê 5G: a rede de quinta geração da operadora vai conectar pessoas cantando em uma das cabines da roda-gigante com uma banda no estande da empresa. Esse espaço na arena disponibilizará também óculos de realidade virtual conectados para promover uma imersão em pontos variados do evento. O estande de dois andares conta ainda com amplos telões de LED, arquibancada com carregadores de celular e vista para os shows e rooftop para convidados. De lá, influenciadores e artistas como Lore Improta e Carlinhos Brown farão uma cobertura especial para as redes sociais da marca. Já no camarote, o destaque é uma plataforma de foto 360º.
A TIM distribuirá ainda brindes como viseira e “shoulder bag” e terá uma loja para venda de chip, recarga e acessórios como power bank, cabos e películas, dentre outros. A operadora também apresenta uma das grandes novidades dessa edição, anunciada na última semana: o Momento Histórico FV, que estreará no festival deste ano com o icônico show ‘Transa’, de Caetano Veloso.
Além de assinar o Palco Rua Coke Studio, que receberá exclusivamente atrações da cena musical baiana, com nomes como A Dama, O Kannalha, Illy e Filhos de Jorge, a Coca-Cola leva ao Festival de Verão iniciativas sustentáveis, educativas e interativas. Em parceria com o fabricante Solar Coca-Cola, a marca apresenta novamente a Tenda Sustentável, com foco em conscientização sobre economia circular e empoderamento socioeconômico por meio da separação e destinação correta de resíduos. Alinhado ao propósito da Coca-Cola de “Refrescar o Mundo e Fazer a Diferença”, o espaço também contribui para engajar o público e promover a geração de renda e protagonismo para os trabalhadores de reciclagem.
Além da Tenda Sustentável, a Coca-Cola leva ao festival uma ativação com toque lúdico: um tobogã em formato de garrafa, garantindo diversão para o público.
Algumas marcas parceiras montarão rooftops temáticos, casos de Devassa, com um espaço em formato de lata de cerveja, e a Smirnoff, onde a parte de baixo será destinada à venda de drinks enquanto a de cima abrigará um lounge para convidados.
A distribuição de protetor solar na entrada do FV24 será feita pela Nivea, que terá o estande de maquiagem ‘Beleza Radiante’, voltado a pessoas com pele negra. Fora do Festival, a marca terá uma casa de verão, que vai reunir influenciadores para produção de conteúdo relacionado à marca e ao festival.
A Esportes da Sorte terá uma área de embelezamento cosmético e apresentará a DJ Tower, palco inovador da edição deste ano que terá Djs renomados no intervalo dos shows dos palcos principais. No line, Dennis DJ, Lunna Monty, Pathy Dejesus e Carol Emmerick.
A TV Globo, Multishow e Globoplay instalarão juntas uma grande casa com a exibição de conteúdo das suas produções.
A Avatim assina os banheirosdo lounge e do camarote, enquanto o Shopping da Bahia montará um espaço de ação sensorial com aromas que remetem aos cheiros do verão e a Monster terá um lounge com DJ e um local de descanso.
A Havaianas estreia apoiando o Festival de Verão e entregando kits aos convidados e embaixadores do evento, além de divulgar a nova campanha de verão, e a GOL Linha Aéreas é a companhia aérea oficial do FV24.
Outras marcas incluem Picolé Capelinha, Chilli Beans, Esporte Clube Bahia, que terão estandes de venda de produtos no evento.
O Festival de Verão Salvador é uma realização da Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, correalizado pela Salvador Produções. Na edição deste ano, os patrocinadores do FV24 são: Elo, Devassa, Tim, Coca-Cola, Smirnoff, Shopping da Bahia, Nivea, Esportes da Sorte, Avatim, Elétrica Baiana, Chilli Beans, Havaianas, São Braz, Picolé Capelinha, Gol, Iquine, ITS, UCI Oriente, Orient Cinemas.
Sobre a Bahia Eventos
Unir pessoas de todas as tribos para celebrar a cultura, a diversidade, a alegria e a pluralidade é o propósito que guia a Bahia Eventos. Somos criadores de experiências que transcendem o tempo e o espaço, elevando a cultura brasileira a novas alturas.
No nosso portfólio de eventos destacam-se o Festival de Verão, o Festival de Inverno, a Festa Onda e a Constru Nordeste. Desde o vibrante carnaval de Salvador até os mais diversos eventos musicais, culturais e corporativos do estado, a Bahia Eventos é sinônimo de excelência. Nossa abordagem abrange desde a concepção até a realização e o acompanhamento pós-evento, oferecendo soluções completas de comunicação e planejamento para projetos sob medida.
A Bahia Eventos não é apenas uma empresa de entretenimento; somos uma força motriz que impulsiona a cultura, a economia e o desenvolvimento em toda a região. Nosso compromisso apaixonado de criar experiências memoráveis transcende as fronteiras e continua a construir pontes culturais, iluminando o cenário de entretenimento no Nordeste do Brasil.
Sobre a Salvador Produções
Com 20 anos de estrada, a Salvador Produções já é considerada uma das maiores produtoras de eventos e de artistas do país, reconhecida por grandes shows, eventos consagrados e aclamados pelo público e pela crítica. Os maiores e melhores festejos já fixados no calendário festivo da cidade são planejados, administrados, ou apenas executados pela Salvador Produções.
Outro pilar da produtora é a administração, venda e comunicação de bandas nacional e internacionalmente conhecidas, como Léo Santana, Timbalada e Parangolé, incluindo planejamento e execução de turnês nacionais e internacionais, além da representação de todos os artistas da Workshow na Bahia e parceria com bandas como Ferrugem, Saia Rodada e Xande de Pilares.
A Salvador Produções é reconhecida como uma empresa de excelência no mercado de entretenimento, sempre em busca da perfeição nos seus projetos e serviços, desenvolvendo um importante trabalho de melhorias frente ao cenário de shows, lazer, cultura e entretenimento de Salvador e agora em São Paulo, levando diversão, alegria e entretenimento de qualidade ao público.
Mais informações: https://festivaldeverao.com.br/
Programação dos palcos Cais e Ponte
Sábado – 27/01
Abertura dos portões: 15h
Início do primeiro show: 16h45
Ordem dos shows:
Quabales (Palco Cais)
MC Cabelinho chama TZ da Coronel (Palco Ponte)
Iza chama Liniker (Palco Cais)
Carlinhos Brown & Baiana System (Palco Ponte)
Ivete Sangalo em show único para o FV (Palco Cais)
Bell Marques chama Claudia Leitte (Palco Ponte)
CeeLo Green (Palco Cais)
Baco Exu do Blues chama Psirico (Palco Ponte)
Domingo – 28/01
Abertura dos portões: 14h
Início do primeiro show: 15h20
Ordem dos shows:
Àttooxxá (Palco Ponte)
Gloria Groove chama Péricles (Palco Cais)
Thiaguinho chama Maria Rita ((Palco Ponte)
Lulu Santos chama Gabriel o Pensador (Palco Cais)
Daniela Mercury chama Ilê Aiyê e Margareth Menezes (Palco Ponte)
Leo Santana chama Luísa Sonza (Palco Cais)
Momento Histórico FV: Caetano Veloso “Transa” (Palco Ponte)
Seu Jorge chama Mano Brown (Palco Cais)
Teto chama Matuê (Palco Ponte)
Programação do Palco Rua
Sábado – 27/01
Ordem dos shows:
Miguelzinho do Cavaco
Diggo chama Rafinha RSQ
Illy chama Dom Chicla
Pedro Pondé chama Letícia
A Dama
Domingo – 28/01
Ordem dos shows:
Miguelzinho do Cavaco
Tiri chama Marcia Castro
Sambaiana chama Nessa
Filhos de Jorge
O Kannalha
Programaçao do DJ Tower:
Sábado, 27/01
Lunna Montty
Carol Emmerick
Domingo, 28/01
Dennis Dj
DJ Pathy Dejesus
SERVIÇO
Festival de Verão Salvador 2024
Quando: 27 e 28 de janeiro
Onde: Parque de Exposições de Salvador
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos poderão ter acesso acompanhados pelos pais ou responsável legal.
Abertura dos portões:
Sábado – 15h00
Domingo – 14h00
Vendas On Line: https://bileto.sympla.com.br/event/88040/d/222329
Vendas Físicas: Lojas South no Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Center Lapa e Shopping Paralela.
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em
ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse
https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html