spot_img

[ESTREIA] “Papo da Gente” nova aposta do entretenimento do NORDESTeuSOU.

Published:

Cuidar da saúde e do bem-estar em todos os seus aspectos pode ter início em uma boa prosa. È por isso que o NES aposta no novo programa “Papo da Gente”, que a partir desta terça-feira, 8, realiza uma série de transmissões ao vivo pelo instagram para discutir diversos temas ligados á saúde, comportamento e bem-estar e seus afins em tempos de Covid-19.

Luis Lago apresenta novo quadro do NES, Papo da Gente

O “Papo da Gente” ocorrerá sempre às 20h, quinzenalmente às segundas-feiras, pela nossa página. 

Pessoas comuns e especialistas de várias áreas serão convidadas para compartilhar dicas, histórias e especialmente boas práticas no cuidado da saúde e da autoestima como todo. Nosso apresentador Luis Lago conduzirá a live de forma leve e didática. 

“Sabe aquele momento do dia que jogamos conversa fora sobre diversos temas? Televisão, saúde, esporte, moda, diversão, então.. Precisamos informar e promover ainda mais conteúdos que zela pela nossa vida e esse cuidado passa por ficar bem informado sobre o que é melhor para você e para o outro. Abordaremos de tudo um pouco, mas de uma forma simples. As entrevistas serão marcadas pela pluralidade de temas  e contarão com a participação e interação dos usuários através dos comentários nas nossas redes. Eles poderão esclarecer dúvidas e sugerir futuros temas. ”, assegura Lago.

Especialmente nesta semana o “Papo da Gente” terá duas edições especiais:  

Terça-feira- 8 de Setembro:

Saúde mental é o tema de estreia 

Um dos maiores desafios no contexto da pandemia do novo coronavírus e suas consequências são os cuidados com a saúde mental. Estamos no mês de visibilidade da temática, o setembro amarelo. Medo, estresse e ansiedade estão entre os sintomas já percebidos no atual contexto de isolamento, incerteza e recessão econômica. Neste cenário, a primeira live terá um tema que convida o usuário para reflexão: “Como está a sua saúde mental?”. O convidado é o psicólogo e especialista em Saúde mental Hérbelim Paim.

Quarta-feira 9 de Setembro, às 20h,  o bate-papo será acerca do reality show A Fazenda.

Uma das grandes paixões dos brasileiros é acompanhar os desenrolar de um jogo de confinamento onde desconhecidos disputam um prêmio  milionário.  Motivado pelo isolamento social, se torna uma das principais alternativas de diversão, um afago no coração das pessoas que buscam uma fuga da atual conjuntura assombrosa. A prosa será com o estudante de jornalismo e especialista em cobertura do mundo dos famosos, Matheus Santiago.   

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img