spot_img

Festival de Verão 2020 acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro na Arena Fonte Nova, em Salvador

Published:

O Festival de Verão Salvador 2020 acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A informação foi divulgada pela organização do evento, durante o Salvador Fest, neste domingo (15).

Ainda não há informação sobre as atrações e os espaços da festa.

Esta vai ser a 21º edição do evento. Ivete Sangalo foi a única artista que participou de todas as edições do Festival de Verão, desde a primeira edição da festa, em 1999. Na primeira vez que subiu ao palco do evento, ela ainda estava à frente da Banda Eva.

Festival de Verão Salvador 2018

Grade completa do Festival de Verão 2018 — Foto: Arte / G1
Grade completa do Festival de Verão 2018 — Foto: Arte / G1

Na última edição, o Festival de Verão contou com os espaços Mix, Vibe, e Lounge Fly. Nos dois primeiros, a classificação indicativa foi de 14 anos. Já o terceiro foi de 18 anos.

No primeiro dia de festival, o público foi embalado pelos Pop, Rock e Reggae. Já o segundo, teve músicas inéditas da cantora Ivete Sangalo, que ela gravou no DVD dos 25 anos de carreira, até pedido de casamento durante show da dupla Jorge e Mateus.

Veja mais notícias no G1 Bahia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img