spot_img

Festival Virada Salvador terá apenas um dia e show pirotécnico

Published:

 A prefeitura apresentou, na manhã desta segunda-feira (23), os detalhes de como será o Festival Virada deste ano. O modelo será totalmente virtual, e a festa deste ano será mais curta. Ao invés de cinco dias de atrações, será apenas um dia.

O Festival Virada Salvador 2021 será transmitido por dois canais de televisão abertos, Globo e Bandeirantes, e pelo canal por assinatura Multishow que vai acompanhar a folia ao vivo. Os perfis oficiais da Prefeitura de Salvador no YouTube e no Instagram também farão a transmissão. O local do evento mudou da Boca do Rio para o Forte de São Marcelo, no Comércio. 

Já os artistas convidados deste ano serão apenas dois: a baiana Ivete Sangalo e o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A festa será realizada das 22h do dia 31 de dezembro até às 2h do dia 1º de janeiro, e quem estiver na Baía de Todos-os-Santos e quiser assistir aos shows das embarcações será permitido, desde que evite aglomerações. 

“Tenho certeza que, de todos os anos, a virada de 2021 será a que vai ter a mais ampla cobertura e, consequentemente, repercurssão no Brasil, graças a esse trabalho. Eu agradeço à equipe que trabalhou de maneira empenhada e dedicada para que a gente fechasse com esses três grandes veículos de comunicação que vão passar o réveillon de Salvador para o Brasil inteiro”, comentou.

Haverá show pirotécnico no quebra mar do Comércio, e a prefeitura está selecionando outros pontos da cidade onde ocorrerá queima de fogos. Os locais não foram divulgados para evitar aglomerações, mas o prefeito adiantou que esses eventos não serão realizados na Orla.

Este ano a festa terá três patrocinadores: a Coelba, a cervejaria Ambev, e um banco nacional cujo nome não foi divulgado porque ainda está em fase de finalização do contrato.

Na última edição, a festa apresentou artistas de diversos segmentos como axé, funk, sertanejo, eletrônico, pagode, forró e pop. Foram mais de 70 horas de música durante os cinco dias do evento, e 29 atrações subiram ao palco da Arena Daniela Mercury. O ponto alto da festa, a contagem regressiva, ficou sob a responsabilidade de Ivete Sangalo. A estimativa das autoridades foi de que 500 mil turistas participaram da folia, e injetaram entorno de R$ 407 milhões na economia.

Fonte: Correio 24h

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img