Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos, afirma colunista

Lázaro Ramos decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo e deixa a emissora após 18 anos de casa. A informação é do colunista do site Metrópoles, Leo Dias.

Ainda de acordo com a publicação, “a decisão foi de comum acordo e a relação entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo”.

Ao longo da carreira, Lázaro teve diversos personagem memoráveis na TV Globo, desde a primeira aparição na emissora, na série Sexo Frágil (2003). Com o personagem Foguinho, da novela Cobras & Lagartos (2006), ganhou o imaginário nacional e foi indicado a um prêmio Emmy Internacional de melhor ator. Na galeria de trabalhos de sucesso, estão Duas Caras (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Nos últimos anos, Lázaro Ramos ganhou uma série para chamar de sua: Mr. Brau, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018. Além de apresentar o semanal Espelho desde 2006, o artista também já teve um programa na Rede Globo, o Lazinho com Você (2017).

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.