spot_img

Léo Santana faz terapia e afirma não ter cabeça para sexo, diz colunista

Published:

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, Léo Santana, que está solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu noivado com Lorena Improta, não quer saber de fazer sexo sem sentimento.

“Não estou com cabeça para sexo por sexo”, afirmou o gigante, em conversa com o Blog.

Ainda fragilizado com o término, Léo tem procurado preservar a si próprio e a ex. “Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela”, disse.

O cantor, que recentemente voltou a seguir Lore nas redes sociais, acredita na reconciliação dos dois. Ele revelou que tem procurado se reaproximar da ex, com muita delicadeza, cuidado e respeito a tudo o que eles viveram.

Nesse processo em busca de reatar com Lore, Léo tem contado com a ajuda: “Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img