spot_img

Looks do Forró da Sucupira 2019

Published:

Todos os anos os jovens da nossa comunidade capricham nos looks para curtir o Forró de São Pedro da Sucupira. A reportagem do Nordesteusou (NES) conversou com Carol Silva, 19 anos, moradora da Rua 11 de Novembro, que se produziu com suas amigas para fazer bonito no forró. “ É muita emoção em participar do Forró da Sucupira, então tem que se prepara vim bonita e arrasando”, contou a jovem.

Outra que não mede esforço para ficar bonita e mostrar o rosto é a Lorrany Smith que esse ano foi repórter por um dia para o NES. Lorrany também se produziu para curtir o evento. “Estou aqui para mostrar meu rosto, adoro me produzir e ainda mais agora que sou repórter do NES por um dia, vim com meu look babado para mostrar as minhas inimigas que eu sou bonita e convidar a todos para mostrar o rosto”.


Quem agradece bastante é dona Marluce, proprietária de uma loja de roupa na Rua Direta da Santa Cruz, segundo ela esse período a procura por roupas juninas aumenta depois do São João. “ Esse é o momento para a gente conseguir vender o que ficou no estoque dgenteJoão, consigo colocar tudo em promoção e dar saída nas peças”.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img