spot_img

Luana Piovani comenta vida sexual agitada na quarentena: “Já tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual”

Published:

Sempre polêmica, a atriz Luana Piovani resolveu responder, através do Instagram, várias dúvidas de seus fãs no início dessa terça-feira (31). Questionada como estava fazendo para não surtar na quarentena, a atriz foi não titubeou: ” Já chorei, já ri, já machuquei o joelho querendo malhar pela internet. Já tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual, tá animado aqui viu”, disse ela.

Outro fã perguntou se algum famoso já havia broxado com ela na hora H, e Luana foi sincera: “Bilhas”, querendo dizer bilhões de vezes.

Piovani aproveitou ainda para alfinetar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. ” “Ele só faz cagada, fia, não serei eu que passarei a mão na cabeça dele. Quanto aos meus filhos, preocupa não que tá todo mundo bem e sendo amado aqui” .


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img