spot_img

“Não gosta de encrenca” é novo clip do Quabales gravado em Amaralina

Published:

O grupo lançou nessa quinta-feira (12)  o clipe de nome:  “Não gosto de encrenca”. O single exalta a paz no carnaval e festas de largo.

“Fala da cultura baiana durante o carnaval, onde esse movimento de dança parece uma briga. Na verdade é uma dança tipo luta de empurra empurra, mas tudo no clima de festa. Todos amigos brincando e pulando juntos”, explica Marivaldo dos Santos, líder do grupo e integrante do Stomp. É ele o diretor do clipe rodado na construção da nova sede da ONG, no mesmo bairro e agora com mais espaço para o projeto de inserção e profissionalização de jovens da comunidade.

A faixa conta com os intérpretes Vítor Portela, Carol Caroline, Vamarlei e Tiago Verdelho, produção de Radamés Venancio e Marivaldo dos Santos.

Confira:

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img