spot_img

O Nordeste não é para amadores: Sacola plástica vira cooler.

Published:

Como bem diz a frase do poeta Galo Teves ” O Nordeste não é para duro, é festa todo dia”. Nem bem esfriou o festejo junino, temos uma ressaca de São João. Mas como fazer para a grana esticar e não perder nenhuma festa? Tá aí, uma boa pergunta. De acordo com os moradores do Nordeste, vale de tudo: passar rifa, parcelar no cartão ou até mesmo tentar uma adiantamento no salário. Muitas são as opções. Pensando nisso, Valdinei João, 26 anos, morador da rua do Eco, criou uma alternativa um tanto inusitada. Sem cooler ou ispor, o jovem recorreu a uma sacola plástica.


“Cheguei em casa, fiquei sabendo do evento, estava sem a “moeda”, então, tive a ideia de montar meu kit bebidas, passei tudo no cartão, “joguei pra Deus”, peguei um saco preto e usei pra não esquentar a bebida e economizar”, revela o jovem que chamou atenção no circuito com sua inseparável sacola de bebidas.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img