spot_img

Rapper Obraian lança música “Nuvem” nesta sexta-feira (20)

Published:

Cantor baiano une trap e referências de pop na obra, que terá clipe original

O cantor e compositor baiano Obraian apresenta seu novo single “Nuvem” nesta sexta (20), nas principais plataformas digitais. Além da faixa, será lançado no mesmo dia o videoclipe da obra no YouTube, onde o artista acumula mais de 380.000 visualizações em criações anteriores. O intérprete assina a composição e o beat do trap, subgênero do rap americano que tem ganhado as paradas musicais brasileiras.

“Ela é a nuvem que eu não soltei/ te trouxe uma flor” anuncia os primeiros versos da canção. Com sonoridade que une batidas do trap e referências do pop, a letra aposta na história de um relacionamento amoroso, tema incomum nas produções mais tradicionais do estilo, mas recorrente nas músicas do rapper. 

Com selo da Mangue Virtual, produtora independente de Salvador, o clipe mostra cenas irreverentes e inspiradas na estética da série americana Stranger Things, produzida pela Netflix e sucesso entre o público jovem. 

O lançamento contribui para a efervescência do trap baiano, movimento que tem se fortalecido e revelado nomes de destaque, como Teto e Jovem Dex. “Trap é a vertente que trabalho, mas sempre trago elementos de outros estilos, como pop e reggae, que estão entre as minhas referências musicais. Quero trazer um toque brasileiro e popular nas minhas criações”, detalha Obraian. 

Artista independente 

Obraian, 25, é um rapper, compositor e diretor soteropolitano. Sua trajetória na música começou aos 15 anos, em bandas escolares, mas foi em 2019 o lançamento do primeiro single da sua carreira, intitulado “L.A.”. De lá para cá, apresentou várias obras independentes, com destaque para “Frita minha mente”, que ultrapassou a marca de 127.000 visualizações no Youtube. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img