spot_img

Show em homenagem a Raul Seixas arrecada doações para o Nordeste de Amaralina

Published:

Live Solidária acontece no próximo dia 21

A banda Marculino e seus Belezas se apresenta na live solidária “Viva o Raul”, em homenagem a Raul Seixas. O evento, acontece no dia 21 de agosto, às 21h, no Youtube, visa arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social do Complexo Nordeste de Amaralina, a apresentação. A iniciativa conta com o apoio do Nordesteusou, que terá a incumbência de receber e destinar as arrecadações.

Com produção de Jadson Hora, o show ocorrerá diretamente do palco do Teatro Sesi do Rio Vermelho e conta com a parceria do Nordeste Eu Sou, instituição que receberá as arrecadações a serem destinadas às famílias que serão beneficiadas com distribuição de cestas básicas, vale-alimentação, botijões de gás e marmitas. 

“Escolhemos o bairro pelo reconhecimento do trabalho solidário que o Nordeste Eu Sou tem realizado com a comunidade desde o início da pandemia, sem interesses políticos-partidários e que visam apenas ajudar as pessoas carentes”, pontua o músico Marculino.

As doações para o projeto poderão ser feitas através de QRCode disponível no Instagram da banda e na live.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img