spot_img

[Video] Cervejaria lança clipe gravado no Nordeste de Amaralina, assista;

Published:

Gravado recentemente, o clipe da música “O Groove que desce redondo” movimentou o bairro do Nordeste de Amaralina. Marcio Victor (Psirico), Tony Sales (Parangolé), Bruno Magnata (La Furia), Jonh (O Poeta) e Lincoln (Duas Medidas) participaram da gravação do clipe que vai ao ar nesta sábado (16) no canal Mete Som, Youtube.

O clipe faz parte da plataforma Skol Pagodão, lançada em setembro deste ano pela cerveja Skol para promover o gênero musical mais genuíno da Bahia, o pagodão. Através dela, a Skol promoverá uma série de ações de aproximação com esse ambiente do pagode, passando pelo verão e seguindo durante todo o ano.

“A Skol se posiciona como apoiadora desta musicalidade baiana e estará presente nos principais eventos de pagodão da cidade, nas principais casas de festas, nos principais palcos e abraçará os artistas que produzem esse estilo musical”, afirma Maurício Landi, gerente regional de marketing da Ambev.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img