Escola Municipal Senhora Santana abre vagas para o Ensino Fundamental I

Published:

A Escola Municipal Senhora Santana está com vagas abertas para o Ensino Fundamental I, contemplando turmas do 1º ao 5º ano.

Localizada em um ponto de fácil acesso, ao lado da 12ª CIPM, a escola se apresenta como uma opção importante para famílias que buscam ensino público próximo de casa, com estrutura e acompanhamento educacional para os pequenos.

A iniciativa reforça a importância do acesso à educação básica, principalmente em territórios onde a proximidade da escola faz toda a diferença na rotina das famílias e no desenvolvimento das crianças.

Além de oferecer ensino de qualidade, a unidade também fortalece o vínculo com a comunidade, sendo um espaço de aprendizado, convivência e construção de futuro.

Localização: Rio Vermelho (ao lado da 12ª CIPM)
Turmas: 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Pais e responsáveis interessados devem procurar a unidade escolar para mais informações sobre matrícula e documentação necessária.

Compartilhe essa informação com vizinhos, amigos e familiares. Garantir o acesso à educação é um passo fundamental para transformar o futuro.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img