spot_img

“Estou na esperança que a empresa me ajude”, diz chaveiro de Amaralina que teve banca destruída por caminhão de lixo

Published:

O chaveiro João Paulo Santiago foi acordado na manhã desta segunda-feira (9) com a notícia de que seu local de trabalho havia sido destruído por um caminhão de lixo depois de o motorista perder o controle do veículo.

“Faltou chão. É muito doloroso ver a loja que você batalhou tanto para montar destruída em segundos”, relatou ao site Metro 1 João Paulo, que trabalha no local há 18 anos

Antes gerida pelo pai também chaveiro, a barraca passou para o filho há 12 anos. Há cerca de cinco meses o espaço tinha passado por uma reforma. Segundo o chaveiro, ainda não é possível estimar o prejuízo causado pelo acidente:

“Não é só a barraca, são equipamentos, os materiais, computador, câmeras, o material que revestia a barraca também era dos melhores. É um valor bem alto mas ainda não sei bem o total”, diz o profissional que ainda não conseguiu fazer o cálculo detalhado.

Ainda de acordo com João Paulo, a empresa responsável pela coleta de lixo, Sotero Ambiental, já entrou em contato com ele ainda na tarde desta segunda. “Eles disseram para eu ficar tranquilo porque vão arcar com o prejuízo. A esperança agora é essa ajuda para poder recomeçar tudo”, avaliou o profissional preocupado também com o prejuízo dos dias parados sem trabalhar. “Desde ontem não trabalho, amanhã ainda não vou trabalhar. Tem que colocar isso na conta também na conta”, avalia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img