spot_img

#EstouVacinado – Tome sua vacina, capriche no vídeo e concorra a prêmios; veja como participar

Published:

Chamar à atenção da população sobre a importância da população em procurar os postos de saúde para se imunizar contra a Covid-19. Esse é objetivo da campanha encampada pelo Nordesteusou e batizada de #EstouVacinado. Para participar, você morador ou moradora do Complexo Nordeste de Amaralina deverá se dirigir à unidade de saúde mais próxima da sua residência e gravar um vídeo criativo no momento da sua imunização. É importante lembrar que na reprodução deverá conter mensagens de incentivo a vacinação. Caso no vídeo não tenha essa informação estará automaticamente desclassificado da campanha.

O segundo passo é postar a reprodução em suas redes sociais, marcando os seus seguidores e o @Nordesteusou com a hashtags: #EstouVacinado. O vídeo com maior visualização ganhará a campanha e participará de uma campanha produzida pelo Nordesteusou, além de outros prêmios.

ATENÇÃO – Assim como aconteceu em todo o mundo, as medidas restritivas de combate ao coronavírus acabaram por impedir a realização de festas e eventos em nossa comunidade. Para que tudo volte ao normal você precisa colaborar. As vacinas reduzem drasticamente as chances de casos graves e de morte pela Covid. Então, vá ao posto de saúde mais próximo e recebe a sua dose de esperança.

Obs: Não escolha vacina. Vacina boa é vacina no braço.

VEJA COMO SERÁ DISTRIBUIDA A PREMIAÇÃO:

1ª Lugar

1 Peça de Roupa da Loja Lima Modas
1 Entrada no Boteco Chopp Selfiel com benefícios
1 Açaí do Gordo de 355G
1 Feijoada no Tempero de Mainha
R$ 100

2ª Lugar

1 Feijoada
1 Hambúrguer do Malhado Burgguer
1 Entrada no chopp Selfie com Benefícios
1 Pizza do Família Grill Petisco e Pizzaria / Tradicional
1 Uma Comida Baiana com Refrigerante no Tempero de Mainha

3° lugar

1 Malhado Burguer
1 Açaí do Gordo de 355G
1 Pizza do Grill na Brasa / Tradicional

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img