spot_img

[ESTREIA] “Conectados com Gil” nova aposta do entretenimento do NORDESTeuSOU.

Published:

O programa “Conectados com Gil”, com produção de Luis Lago, estreia nesta sexta-feira,17, às 20 horas. A prosa em videoconferência acontecerá quinzenalmente com a turma que movimenta as redes sociais, os famosos digitais influencers. O primeiro convidado é o blogueiro, fotografo, e criador de conteúdo digital, Wesley Teixeira.
Com duração de 1 hora, o nosso apresentador, Gilberto Queiroz, vai contar os bastidores dos jovens que vivem atrás dos seus aparelhos eletrônicos influenciando seus milhares de seguidores, descobrindo um pouco mais da vida deles e entendendo um pouco mais dessa onda que está movimentando a internet.

“Está sendo uma expectativa enorme, porém ao mesmo tempo em que bate o frio na barriga, vem a confiança por ter inspirações próximas, como o Pedro Martins e a Aline Silva, que são grandes apresentadores. Trilhei um caminho ao lado deles, e hoje eu consigo enfrentar o grande público. Além disso, tem toda uma equipe comigo, atrás da telinha, a produção dando todo suporte e cuidando. Bola para frente. Vamos com tudo desvendar os mistérios dos influencers, tentar entender como funciona esse processo de influenciar e até qual ponto eles podem. Sucesso”, declarou Gilberto.

Questionado pela reportagem sobre o que público pode esperar na estreia, Gilberto fez mistério. “Muita coisa boa. Não posso revelar, mas uma delas é o mega cenário que foi produzido para o programa. Uma estrutura que dialoga com o mundo das redes sociais. Assistam”, despista.
Conecta-se com o Gil no portal que é a cara da gente.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img