spot_img

Estudante agredida por policiais no Rio Vermelho recebeu alta nesta segunda

Published:

A estudante Janaina de 19 anos recebeu alta médica na madrugada desta segunda-feira (29). A jovem estava no Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi encaminhada após ter ficado ferida e inconsciente.

As informações foram divulgadas pelo advogado da vítima, Mário Scaldaferri, que criticou a ação agressiva da polícia como algo considerado por ele “desmedida”. “Pelas imagens, podemos perceber a presença de vários policiais no local e, agora, estamos tentando identificar o autor das agressões. Ela foi atingida na cabeça e, após cair no chão, ainda levou chutes”, disse o advogado.

Ainda segundo o advogado, a vítima prestou depoimento na unidade da Polícia Civil do HGE, logo após ter recebido alta. Logo em seguida, a estudante se dirigiu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img