spot_img

[Evento] “Caminhada para Jesus” do Nordeste de Amaralina

Published:

O Vale das Pedrinhas será tomado por cristãos, clamando e declarando bênçãos e mudanças sobre a comunidade do Nordeste de Amaralina. É a segunda edição da “Caminhada para Jesus” que acontece na próxima terça (01) de maio, a parti das 14h. A caminhada terá a presença de varias bandas gospel entre elas: Tamborada Gospel e Eclesiastes II, que vão animar o trio elétrico.

“Trazermos com essa proposta de evangelizar através da palavra de fé, uma fé que venha transforma vidas em nossos bairros, e assim, trazendo paz, harmonia que vem de Deus, com o foco também de recuperar a cultura percussiva Evangélica, que seja cada vez mais avivada. Vamos lançar as redes! Saindo das Igrejas e vamos ás ruas, conto com a presença de todos os moradores do Nordeste, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e adjacências, para Louvar a Deus, através deste momento especial”, comenta o responsável pelo evento Emerson Almeida.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img