O dono do Grupo Atakarejo, empresário Teobaldo Costa, recuou da ideia de que poderia ser candidato a prefeito de Salvador. Em nota enviada ao Bahia Notícias, o multimilionário manteve sua pré-candidatura a prefeito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
“Tive a gratificante notícia em ser lembrado por importantes veículos de comunicação, partidos políticos, amigos e empresários, como um dos nomes em potencial para a disputa da prefeitura de Salvador. Eu nasci no Nordeste de Amaralina e amo a nossa capital, seria uma honra gerir essa importante cidade que tanto nos orgulha e engrandece o Brasil com suas belezas naturais, culturais e esse povo tão brilhante e batalhador. Mas, como nunca escondi de ninguém, o meu coração é de Lauro de Freitas”, diz.
Durante um almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), nesta segunda-feira (1°), no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico soteropolitano, ele foi exaltado pelo presidente do Lide-BA, Mario Dantas, durante discurso, e bem recepcionado pelos empresários presentes.
“Sou sim, pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, e se o povo quiser, sob as bênçãos de Santo Amaro de Ipitanga e de Deus, dedicarei quatro anos da minha vida para cuidar da cidade, em especial, das nossas 40 mil crianças carentes, – as quais serão uma das minhas prioridades – com muito empenho, dedicação, cuidado, e principalmente, trabalho e honestidade”, completou.
Teobaldo, que se desfiliou do PSDB e deve se filiar ao Novo, pode encontrar na disputa a sua ex-mulher, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD).
Published: