Ex-presidente Lula se mudará para Lauro de Freitas até o fim do ano, diz coluna

Líder petista e a mulher, Janja, devem desembarcar em dezembro na cidade da região metropolitana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocará São Bernardo do Campo pelo município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, o líder petista e a mulher, Janja, desembarcarão em dezembro na cidade baiana.

Ainda conforme Jardim, as festas de fim de ano de Lula já devem ser no endereço novo. O colunista menciona  o município vizinho como um lugar “de badaladas praias urbanas, administrado pela petista Moema Gramacho, candidata à reeleição”.

Controversa no PT, segundo a coluna, a decisão do ex-presidente foi fortemente influenciada por Janja, que, desde a saída do marido da prisão, quer se mudar da tradicional cobertura de São Bernardo do Campo.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.