spot_img

Expo Palazzo Noivas traz novidades para casamento em Lauro de Freitas

Published:

Um grande evento voltado para o segmento de casamentos e festas vai movimentar Vilas do Atlântico na próxima quinta-feira, 26. O Palazzo Spazio di Beleza promoverá a segunda edição da Expo Palazzo Noivas, feira que reunirá os principais nomes do setor trazendo o que tem de mais moderno para quem está planejando o grande dia. A programação começa às 14h e segue até às 21h com sorteios, degustações, descontos e desfiles. O acesso é livre.

O evento leva a assinatura da promoter e fotógrafa Josefa Coimbra, criadora do grupo de Divas de Vilas, e terá como anfitriã a empresária Silvanize Gomes, criadora do Palazzo Spazio di Beleza, que já virou referência na região recebendo noivas, debutantes, grupos de formandas e clientes que querem um dia de beleza especial na suíte equipada para esse atendimento exclusivo. “Vários casamentos são realizados aqui na região e temos uma grande procura, por isso, eu e Josefa decidimos realizar a segunda edição da Expo Palazzo Noivas para trazer a Vilas do Atlântico fornecedores que se destacam nessa área”, explica Silvanize.

“Estamos trazendo nomes fortes no setor que atendem a todas necessidades de quem quer fazer uma grande festa: do vestido ao bufê, passando por captação de som e imagem, decoração, beleza, mobiliário e outros serviços”, acrescenta Josefa Coimbra, ela mesma uma referência na cobertura de eventos e ensaios fotográficos.

A Expo Palazzo Noivas será apresentada pela jornalista Milena Barreto e terá bufê de Douglas Campos, um dos principais nomes do mercado baiano, há mais de 15 anos comandando os bastidores e assinando a produção de diversos eventos e inúmeras festas. O ponto alto será um desfile de noivas com vestidos da nova coleção da Maison Casablanca, maquiagem e penteados da equipe do Palazzo Spazio di Beleza, grinaldas e véus Flor de Lis e bijus de Sandra Magalhães.

SERVIÇOS
Além de conferir as novidades em vestidos de noiva, fotografia, maquiagem e penteados para ocasiões especiais, quem for à feira conhecerá de perto serviços como o da Provideo Estúdio, especializada em wedding films e da DJ Fabão Produções & Eventos, que trabalha com som, iluminação, palco, painel e piso de LED, mega listra e DJs. Por falar em música, a banda Duas Doses também participará da Expo mostrando seu trabalho em festas de casamento, 15 anos e corporativas.

O conforto e segurança na hora de estacionar o veículo estarão nas mãos da Vallet Park, que oferecerá o serviço de manobristas e estacionamento. Já a Vida Saúde estará presente com uma ambulância para atender a qualquer eventualidade. A empresa é especializada em remoções terrestres, cobertura médica em eventos e home care. A empresa Villas Protegida entrará com atendimento médico.

GASTRONOMIA
As delícias de Jeane Cakes e seus bolos de design e sabor irresistíveis também estarão na Expo, assim como a Divino Brownie e suas receitas com chocolate Harald, em pó 100% cacau da Barry Callebaut e de Nutella, entre outros, com direito a 10% de desconto fechando contrato na semana da Expo e mais 5% pagando à vista. Pioneira na produção de macarrons na Bahia – e presente em 80% das festas de Salvador e região, a Mary Shyjada Confeitaria Artesanal vai levar seu carro-chefe para a Expo Palazzo Noivas e distribuí-los para o público.

Os sabores da Expo ficarão completos com as novidades da marca Mila Bem Casados, criada por Camila Assis Andrade, que além de mostrar suas opções em recheio e embalagem, vai apresentar o serviço inédito de montagem do bem casado na hora. A empresa de Importação, Exportação e Distribuição de Bebidas a DIEB Import também irá expor suas novidades.

ASSESSORIA
Quem tem dúvidas sobre como organizar o grande dia poderá bater um papo com Daniela Jamur, profissional com mais de 15 anos de experiência em eventos, da assessoria ao receptivo. O editor da Bahia Noivas, Zezinho Santos, também estará presente e irá distribuir a revista, que é um verdadeiro guia de serviços para quem está preparando o casamento.

Personalidade do segmento de casamentos, a criadora do Guia para Noivas e Expo Noivas Bahia, Karina Ieno, também marcará presença no evento.

PERSONALIZADOS
No ramo dos personalizados, a Expo Palazzo Noivas vai contar com um time poderoso. A Design Convites vai levar sua linha de produtos e apresentar opções de identidade visual. “Muitas vezes, as pessoas não entendem do assunto, então prestamos consultoria. Afinal, o convite é a primeira impressão da festa”, explica Vanessa Lessa, que vai apresentar o kit para anúncio de ocasiões como noivado e gravidez através de um miniprojetor que cabe na palma da mão.

Margharida Paixão levará sua linha de descartáveis personalizados e decorados, além dos tradicionais livros de mensagens, arroz americano, amêndoas (perolada, prateada, dourada, chocolate e recheadas) e suas embalagens e lencinhos para igreja. A empresária garantiu desconto para pagamento à vista durante a feira.

Já Adriano Quintela, da A10 Comunicação Visual (Quintela Plotagens) apresentará modelos de pista de dança. “Quem fechar negócio na feira ganha 20% de desconto”, garante o empresário. A calígrafa Ruth Menezes vai mostrar sua arte na sobrescrição em convites. “O trabalho é feito com bico de pena e tinta especial conferindo um resultado bem preciso e delicado”, explica a artista, que para a Expo também dará descontos de 20% sobre a caligrafia com plastificação.

A lembrança da festa é outra escolha difícil porque todo mundo quer fazer algo diferente e marcante. A Personalizados & Presentes entende do assunto e vai propor soluções para todas as necessidades. Já a Balloons Sky vai apresentar toda sua linha de casamento. Tem balão com frases como “lá vem a noiva”, anel de compromisso, coração. As noivas que fecharem com a empresa, independentemente da data do casamento, vai ganhar 10% de desconto no arranjo de balão.

Especializada em montar camarins para qualquer ocasião, a Camarim Supremo, de Carol Riccio, vai apresentar seu portfólio. Já Ivone Alves levará as opções da Sublime Decor em aluguéis de móveis e artigos de decoração, e a Interagire Brasil, seus totens e cabines de foto-lembrança.

BEM-ESTAR E INTIMIDADE
Na parte de bem-estar, o evento vai contar com a Clínica Revitalle e seu Spa dos Pés, um serviço de massagem e reflexologia destinado aos convidados das festas. A Samana Cosmética Dermatológica apresentará uma linha de cosméticos para rosto e corpo destinados a noivas e debutantes desenvolvidos com ativos e alta qualidade e performance.

Os momentos mais picantes estarão a cargo da Desejo & Intimidade, especializada em moda íntima, sex shop, chá de lingerie, chá de casada, despedida de solteira, aniversexy e encontro entre amigas. “Vou apresentar todos nossos produtos e dar dicas de como incrementar a relação”, conta a empresária Luh Santos, que garantiu 10% de desconto em qualquer forma de pagamento.

A Divino Padeiro por Jordanna Lacerda estará presente à Expo com o chá de lingerie, com direito a bolo temático e doces afrodisíacos com formatos eróticos. A Bellastee vai apresentar sua coleção de lingeries, camisolas, bodies e conjuntos. Os produtos estarão com desconto de 15%. Já Bela Adormecida mostrará sua linha de pijamas personalizados. Para a noite de núpcias, tem opções ótimas de quartos no mais novo hotel business de Lauro de Freitas: o Mais Hotel, que vai apresentar suas suítes.

SERVIÇO:
Expo Palazzo Noivas
Quando: quinta-feira, dia 26
Onde: Palazzo Spazio di Beleza (Av. Praia de Itapuã, 571 – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas)
Hora: das 14h às 21h
O acesso é livre

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img