spot_img

Falta de educação deixa Rua do Gás com lixo acumulado

Published:

Duas semanas depois da limpeza da Rua do Gás e a regularização da coleta do lixo, alguns moradores mal-educados insistem em conviver com o lixo.

O morador Ricardo Oliveira, desabafou para nossa equipe: “É preciso colocar uma câmera e punir esses porcos que insistem em deixar a nossa rua suja. O mais engraçado é que são pessoas de fora que vem e descartam de forma irregular o lixo. Nesse final de semana flagramos um carro descarregando entulho no local, reclamos e ainda fomos ameaçados pelos os mesmos”.

Lamentável essa situação. É preciso ter uma consciência mínima de educação e saber conviver em comunidade. Se os moradores não fizerem a sua parte, vai ficar difícil o estado ou município intervir nessa situação. Logo em breve será inaugurada o CEMEI Vale das Pedrinhas, esperamos que esses moradores mal-educados não continuem jogando irregularmente neste local.

Estamos de olho e atentos para que juntos possamos conseguir vencer essa guerra contra o lixo, e deixar o nosso bairro ainda mais bonito e limpo.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img