spot_img

Fátima Bernardes revela que tem câncer de útero

Published:

Apresentadora  do programa “Encontro”, Fátima Bernardes usou a suas redes sociais, na noite de hoje (2), para revelar o diagnóstico que recebeu de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina. Fátima, que passará por cirurgia, acrescenta que o câncer está no estágio inicial.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, revelou.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou Fátima.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img