Feira de adoção de gatos da colônia em Piatã acontece neste sábado (2)

Foto: Igor Santos/Secom

Uma parceria entre a Diretoria de Bem-Estar e Proteção Animal (Dipa), vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e a União de Proteção Animal (Upas) promoverá, neste sábado (2) mais uma feira de adoção responsável dos animais que estavam na colônia de gatos de Piatã. O evento antecipa a celebração pelo Dia dos Animais, na próxima segunda-feira (4).

A ação acontecerá na Bem Pet Store, no piso L1 do Shopping Barra, das 14h às 18h. Os interessados devem apresentar uma cópia da identidade e comprovante de residência, além de contribuir com R$100 para auxiliar no trabalho desenvolvido pela ONG no cuidado animal na cidade

“A adoção responsável é uma das medidas para, juntos, conseguirmos extinguir a colônia de gatos que vivem em situação de rua em Piatã. Todos os animais foram castrados e passaram por avaliação veterinária”, ressalta a diretora da Dipa, Tainara Ferreira.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.